Vítimas de batida entre carro e moto que deixou quatro mortos na TO-050 são identificadas
28/07/2025
(Foto: Reprodução) Batida entre carro e moto deixa quatro mortos na TO-050
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) identificou as quatro pessoas que morreram após uma batida entre carro e moto na Rodovia TO-050. O acidente aconteceu na zona rural de Conceição do Tocantins e, segundo a Polícia Militar (PM), todas vítimas ocupavam a mesma moto. São elas:
Ivonei Santana Gonçalves, de 28 anos;
Adolescente, de 13 anos;
Menino, de nove anos;
Menino, de seis anos.
A batida aconteceu na altura do km 320 da rodovia, por volta das 18h30 de domingo (27). Equipes da PM constataram que houve colisão traseira entre os dois veículos. O g1 não conseguiu contato com parentes ou representantes de Ivonei até a última atualização desta reportagem.
📱 Clique aqui para seguir o canal do g1 TO no WhatsApp
O adolescente morreu no local do acidente. Uma segunda vítima morreu na ambulância a caminho do Hospital Regional de Porto Nacional, e as outras duas morreram após dar entrada na unidade hospitalar de Arraias.
Segundo os militares, o motorista do carro, de 64 anos, contou que a moto das vítimas não possuía iluminação, placa ou identificação visível, dificultando sua visualização em trecho de pouca luminosidade.
O local passou por perícia e o motorista foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Arraias para prestar esclarecimentos. A motocicleta das vítimas foi levada para o pátio da Polícia Militar de Conceição do Tocantins e o carro foi liberado ao condutor.
Vítimas estavam em uma motocicleta, segundo a PM
Divulgação/PMTO
LEIA TAMBÉM
Quatro ocupantes de moto morrem em acidente com carro na TO-050, diz PM
Homem é encontrado morto com sinais de agressão e golpe de arma branca, diz PM
Homem é morto a tiros e mulher fica ferida após criminoso abrir janela e atirar contra casal
Conforme a SSP o caso será investigado pela 104ª Delegacia de Polícia de Conceição do Tocantins.
Os corpos das vítimas foram levados pelo Instituto Médico Legal (IML) de Natividade, passaram por exames e aguardam liberação dos familiares.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.