Suspeito de estupro de vulnerável é preso com drogas após mãe de adolescente denunciar desaparecimento da filha
16/09/2025
(Foto: Reprodução) Homem é preso suspeito de estupro de vulnerável e tráfico de drogas em Pedro Afonso
Um homem de 20 anos foi preso por estupro de vulnerável, tráfico de drogas e posse irregular de munição, em Pedro Afonso. A prisão aconteceu após a mãe de uma adolescente de 13 anos denunciar que a filha estaria morando com o suspeito.
Segundo a Polícia Civil, o homem já era investigado há cerca de seis meses por suspeita de tráfico de drogas. O nome dele não foi divulgado e o g1 não conseguiu contato com a defesa.
📱 Clique aqui para seguir o canal do g1 TO no WhatsApp
A mãe da adolescente procurou a delegacia para denunciar o desaparecimento da filha na segunda-feira (15), informando que ela provavelmente estaria morando com o suspeito. "A genitora era contra o relacionamento e esta foi a segunda vez que ela foi à delegacia informar que a filha não tinha retornado à escola para ir residir com o traficante”, contou o delegado Nivaldo Antunes Siqueira.
Com base nas informações, uma equipe foi até o endereço e vistoriou a área externa da casa. Foram encontrados vestígios de que o local estava sendo utilizado como ponto de venda de drogas. Ao bater em uma das janelas a adolescente gritou. Os policiais entraram na casa e a encontraram seminua com o agressor.
LEIA TAMBÉM
Caminhão pega fogo e deixa quatro feridos após batida entre três veículos na TO-373
Lavradora 'ressuscitada' pela Justiça descobriu certidão de óbito em seu nome após morte de irmão: 'Fiquei foi preocupada'
Polícia identifica homem encontrado em estado de decomposição após mulher perceber urubus em área rural
Drogas e cartões apreendidos na casa do suspeito
Divulgação/PCTO
Conforme a polícia, foram encontrados centenas de envelopes ziplock para dosagem e venda de drogas, pequenas porções de crack, maconha, e inúmeros sacos com vestígios de cocaína decorrentes de uso, além de seis cartões de banco no nome do investigado e duas munições intactas de calibre 22.
Uma equipe do Conselho Tutelar foi acionada para acompanhar o caso e tanto o autor quanto a vítima foram levados para a sede da 8ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Pedro Afonso. O homem foi autuado em flagrante e a adolescente foi entregue aos pais.
Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o suspeito foi levado para a Unidade Penal Regional de Guaraí, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.