Mulher morre soterrada por soja após carreta tombar durante acidente na TO-280
13/09/2025
(Foto: Reprodução) Acidente aconteceu no trecho que liga Almas e Natividade
Corpo de Bombeiros/ Divulgação
Uma mulher de 26 anos morreu durante um acidente envolvendo duas carretas, um caminhão e um carro de passeio na TO-280. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima teve o corpo soterrado pela carga de soja que era transportada por um dos veículos.
O acidente aconteceu por volta de 0h45 deste sábado (13), no trecho que liga Almas e Natividade, na região sudeste do estado. Ainda não há confirmação de quantas pessoas estavam nos veículos.
A vítima foi identificada como Raylla Ferreira Lopes, de 26 anos, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP). Ela estava acompanhada do esposo, do filho e de duas sobrinhas, que conseguiram sair do automóvel antes do acidente.
📱 Clique aqui para seguir o canal do g1 TO no WhatsApp
De acordo com os Bombeiros, três crianças e dois motoristas foram levados com ferimentos ao hospital por pessoas que passavam pelo local. Além destes, outros envolvidos tiveram apenas escoriações.
O corpo da vítima foi encontrado embaixo da carga de soja. Após a localização, a perícia foi chamada e o corpo ficou sob os cuidados da Polícia Militar.
As causas do acidente ainda não foram divulgadas. Nas imagens, é possível ver um carro e uma carreta tombados às margens da rodovia.
Segundo os Bombeiros, três crianças e dois motoristas foram levados ao hospital.
Corpo de Bombeiros/ Divulgação
LEIA MAIS:
Polícia prende suspeito de assassinar indígena encontrada com corpo parcialmente carbonizado
Médico denunciado por tapa em estudante é afastado de atividades acadêmicas, diz universidade
O corpo de Raylla foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e passou por exame pericial antes de ser liberado à família. As investigações sobre as circunstâncias do acidente ficarão a cargo da 98ª Delegacia de Polícia Civil de Natividade.
VEJA TAMBÉM: Acidente de trânsito deixa trecho interditado próximo a Porto Nacional
Acidente de trânsito deixa trecho interditado próximo a Porto Nacional
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.