Filho de policial civil morre após carro sair da pista e capotar na TO-040
07/09/2025
(Foto: Reprodução) Gustavo Alves morreu após o carro que ele conduzia sair da pista e capotar na TO-040.
Nota de Pesar/ Reprodução
Um jovem de 19 anos morreu após a caminhonete que ele conduzia sair da pista e capotar na TO-040, no trecho que liga Novo Jardim a Dianópolis, região sudoeste do estado. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a vítima é Gustavo Alves Moraes Lima. Ele era filho de um policial civil.
O caso aconteceu na madrugada deste domingo (7). A Polícia Militar informou que a caminhonete foi encontrada capotada às margens da rodovia. A vítima foi localizada a cerca de 10 metros do veículo, sem sinais vitais. Ainda não há detalhes de como aconteceu o acidente.
📱 Clique aqui para seguir o canal do g1 TO no WhatsApp
O corpo foi levado para o Núcleo de Medicina Legal de Natividade, onde passou por exame de necropsia para ser liberado aos familiares. A perícia esteve no local do acidente.
Gustavo era filho de um policial civil lotado na 14ª Central de Atendimento da Polícia Civil, de Dianópolis. A SSP lamentou a morte por meio de nota de pesar. “Neste momento de dor, nos solidarizamos com familiares, amigos e colegas do servidor, desejando força e serenidade para enfrentar essa perda irreparável”.
LEIA MAIS:
Acidente entre carro e caminhão deixa quatro pessoas feridas e uma mulher morta na TO-070
Incra seleciona famílias para receber lotes em assentamento de Palmas; veja como participar
A cerimônia de despedida está prevista para ocorrer ainda neste domingo, na Igreja Sagrada Família, em Dianópolis. Já o sepultamento de Gustavo será no Cemitério do Setor Bela Vista, por volta das 9h desta segunda-feira (8).
Nota de pesar de Gustavo Alves
Reprodução
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.