Dupla suspeita de homicídio qualificado durante festa no interior do TO é presa
28/01/2026
(Foto: Reprodução) Dupla é presa suspeita de homicídio em festa de Taguatinga
Dois homens, de 35 e 42 anos, foram presos por suspeita de envolvimento em uma troca de tiros que resultou em uma morte em Taguatinga, no sudeste do estado. Os mandados de prisão e de busca e apreensão foram cumpridos nesta quarta-feira (28) e eles vão responder por homicídio qualificado.
Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu em uma festa na cidade. Três suspeitos começaram a trocar tiros em meio ao público. Um homem foi atingido na cabeça e morreu no local. Outras três pessoas também foram atingidas por tiros.
Os nomes dos indivíduos não foram divulgados e, por isso, o g1 não conseguiu contato com a defesa deles.
📱 Clique aqui para seguir o canal do g1 TO no WhatsApp
A ação, segundo apurado, causou grande risco à integridade física das pessoas que estavam no local, concluiu a polícia. Por isso, a Justiça decretou as prisões dos investigados no caso.
LEIA TAMBÉM:
Homem acusado de matar ex-companheira e enterrar corpo em quintal vai a júri popular no Tocantins
Vídeo mostra momento em que suspeito de tentativa de homicídio no centro de Palmas fura fila em restaurante
“Trata-se de um crime de extrema gravidade, praticado em local público e com total desprezo pela vida humana. A Polícia Civil atuou de forma técnica e contínua para identificar os envolvidos e assegurar que os responsáveis respondam perante a Justiça”, disse o delegado Lucas Rodrigues, responsável pelo caso.
O cumprimento dos mandados contou com equipes da 105ª Delegacia de Polícia de Arraias, 106ª Delegacia de Polícia de Aurora do Tocantins e da 107ª Delegacia de Polícia de Combinado. Os suspeitos foram levados para a Unidade Prisional de Taguatinga, e estão à disposição da Justiça.
Suspeitos foram presos nesta quarta-feira (28)
Divulgação/Polícia Civil
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.