(Foto: Reprodução) Empresário Cleib Filho foi encontrado morto em Palmas
Reprodução/Instagram FaturaTur
O empresário Cleib Fernandes de Faria Filho, de 42 anos, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (31), em Palmas. Ele trabalhava no ramo de turismo e era proprietário da agência 100 Limites Expedições, que faz roteiros para o Jalapão e Serras Gerais, entre outros destinos.
A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou ao local, o empresário já tinha sido levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte por familiares. Conforme os militares, a unidade de saúde informou que Cleib veio a óbito antes de dar entrada no hospital. As circunstâncias da morte serão investigadas pela Polícia Judiciária.
LEIA TAMBÉM:
Mulher morre após ser atropelada duas vezes na BR-153
Policial de folga atira em suspeito para libertar idosa de 90 anos feita refém
A empresa 100 Limites publicou nota de pesar e destacou que Cleib era "um líder inspirador, que dedicou sua vida a transformar sonhos em realidade e a impulsionar o turismo com propósito, coragem e amor".
Ele também era fundador da FaturaTUR, uma escola de turismo voltada para capacitar agentes de viagens.
O velório acontece nesta sexta-feira (31), a partir das 16h, na sala de homenagens da funerária Paxtins, em Palmas. O enterro está previsto para a manhã de sábado (1º) no Jardim das Acácias.
O g1 solicitou informações sobre as investigações morte à Secretaria de Segurança Pública, mas não teve resposta até a última atualização desta reportagem.
VEJA TAMBÉM: Corpo de colombiano é encontrado após desaparecer enquanto mergulhava em rio
Corpo de colombiano é encontrado após desaparecer enquanto mergulhava em rio
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.