Câmeras de segurança registram homem agredindo namorada com chutes e puxões de cabelo
01/07/2025
(Foto: Reprodução) Segundo boletim de ocorrência, crime aconteceu durante madrugada. Mãe da vítima procurou a polícia após ver a filha ferida. Câmeras flagram mulher sendo agredida em Dois Irmãos do Tocantins
Uma situação de violência contra a mulher foi registrada em Dois Irmãos, na região centro-norte do estado. Câmeras de monitoramento de comércios da cidade flagraram o momento em que um homem agrediu uma mulher de 21 anos com chutes, puxões de cabelo e outros tipos de agressões.
📱 Clique aqui e siga o perfil do g1 Tocantins no Instagram.
O caso foi registrado na madrugada de sábado (28), por volta das 4h. Segundo a Polícia Civil, a mãe da vítima chamou a equipe no mesmo dia, por volta de 16h30, após ver os ferimentos da filha. A jovem tinha lesões no antebraço direito, boca e pescoço.
Elas foram orientadas a registrar o caso na delegacia. Conforme o boletim de ocorrência, a vítima contou que tinha um relacionamento com o suspeito e, antes das agressões, eles estavam ingerindo bebida alcoólica.
O nome do suspeito não foi divulgado e, por isso, o g1 não conseguiu contato com a defesa dele até a publicação desta reportagem.
LEIA TAMBÉM:
Vazamento de informações sigilosas e rede de influência política: o que se sabe sobre operação que prendeu prefeito de Palmas
Homem é baleado quatro vezes dentro de casa e morre em rua, diz PM
No relato, a jovem contou ainda que o namorado começou a ficar agressivo por causa de ciúmes.
Nas imagens, é possível ver que o homem puxa o cabelo dela e dá diversos chutes. Em um momento, ela cai no chão e ele a puxa para ficar em pé. Dois carros chegam a parar perto do casal, mas ninguém ajuda a vítima.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o agressor não foi localizado até a tarde desta terça-feira (1º). Mas a polícia solicitou medidas protetivas de urgência em favor da vítima. O caso de agressão contra a mulher será investigado pela 64ª Delegacia de Polícia de Dois Irmãos do Tocantins.
Câmeras registraram as agressões em Dois Irmãos
Reprodução/TV Anhanguera
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.